GA 22 maio

Inscrições abertas!

Especialização em Gestão Ambiental - Curso de Pós-Graduação da Escola Politécnica da UFRJ/Departamento de Recursos Hídricos e Meio Ambiente (DRHIMA).

photo4970013177588853282

Objetivos: O curso busca promover uma maior consciência em relação à sustentabilidade, de modo que os profissionais formados desenvolverão competências técnicas para conduzir ações a fim de minimizar impactos e otimizar a utilização de recursos naturais, contribuindo para o bem-estar de toda a sociedade.

O Curso de Especialização em Gestão Ambiental - GA (lato sensu) é uma pós-graduação lato sensu oferecida pela Escola Politécnica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (POLI/UFRJ). Centenas de profissionais já foram formados e têm se destacado no mercado de trabalho. O curso é voltado para graduados em qualquer área do conhecimento interessados em atuar na área ambiental, assim como para aqueles que desejam aperfeiçoamento e atualização nessa área, essencial para o nosso futuro.

Ementa detalhada:

Design sem nome