summer school

International Summer School 2020/ Workshop

A Escola Politécnica da UFRJ (Poli-UFRJ), através do Departamento de Recursos Hídricos e Meio Ambiente (DRHIMA), em parceria com a Universidade de Stuttgart (USTUTT) da Alemanha e o Instituto de Química Verde do SENAI/FIRJAN, promoverá entre os dias 11 e 17 de março, das 09h às 17h, o International Summer School 2020/Workshop “Tratamento avançado de água e efluentes visando a remoção de nutrientes, micropoluentes e microcontaminantes”.

Entre os dias 11 e 13 de março, o evento ocorrerá no auditório André Rebouças, segundo
andar do bloco D - Centro de Tecnologia. No dia 16 de março, haverá uma visita técnica a uma ETE, pela manhã, e a uma Indústria de Produtos Higiênicos a tarde. O ponto de encontro será no SENAI ISI-QV: Rua Morais e Silva, 53, auditório do segundo andar - Maracanã.  O dia 17 contará com palestras e cursos, no SENAI ISI-QV, mesmo endereço do dia anterior.

Confira mais sobre a programação:

ATUALIZADOprogramaçãodocurso page 0001

ATUALIZADOprogramaçãodocurso page 0002

Baixe AQUI a programação em pdf e também a versão em Alemão!

O evento terá emissão de certificados para participantes presentes em 75 % do evento, contando com a visita técnica. Eles serão entregues no último dia, no
SENAI ISI-QV. As inscrições para o evento são gratuitas e estarão disponíveis até o dia 10 de março através do botão abaixo.